Casamento

Monte Zaion

Monte Zaion

"Um  verdadeiro paraíso perdido no meio da cidade grande, planejado para  orquestrar a união de casais apaixonados e transformar vidas em  famílias. Aqui, o seu grande dia será perfeito, não apenas pelo espaço,  mas também pelo nosso profissionalismo e qualidade dos serviços  prestados. Venha nos conhecer e se encantar!"


A história que inspirou a criação do Monte Záion conta que nas montanhas  que cerceiam o bairro Rio Da Prata havia um espécie de árvore bastante  peculiar, chamada Embaúba-prateada. Ela se distingue no meio do verde  por suas folhas em tom prateado que, à noite, com a luz da lua, deixam  toda a montanha iluminada.

Despertou-se assim a atenção à beleza da região, que supervaloriza o  verde e a atmosfera natural, e a ideia de criar um espaço para a união  de casais em meio a este paraíso. Alinhados a este propósito, foi  decidido que o Monte Záion contribuiria para a preservação e manutenção  do lugar:

O espaço que você sempre sonhou para a realização da sua festa de  casamento está ao seu alcance. O Monte Záion Wedding foi projetado para  atender aos noivos mais exigentes, que buscam um ambiente charmoso,  tranquilo e com total intimidade. O lugar possui uma excelente  infraestrutura para você recepcionar com qualidade e elegância os seus  convidados.

A decoração estilo Industrial Wedding (moderno, misture com o rústico e traga um pouco do vintage, sem perder o romantismo), esse é o Industrial Wedding que fica a cargo da Arquitetando Eventos.